PUBLICIDADE

Nova Caxingui - Bar e Lanchonete FASUP - Faculdade Sudoeste Paulistano Nova Caxingui - Bar e Lanchonete Jooble Valente - Soluções Contábeis

30 de março de 2011

Orçamento Público: Decifrando a LInguagem


origem CONTAS ABERTAS - portal UOL



"Esta postagem é destinada aos Estudantes de Ciencias Contábeis, Profissionais Formados, e cidadãos que buscam informações soobre determinados termos do setor público. Espero que a mesma possa ser útil." (Ronaldo de Castro)


Este glossário integra a coleção . Ele foi concebido para apoiar a compreensão de termos técnicos sobre orçamento, licitações e contabilidade pública mais usuais na negociação e execução do orçamento, assim como oferecer referências sobre a legislação pertinente, não pretendendo abordar toda a terminologia que envolve o tema.

Termos e expressões constantes dos demais volumes da coleção poderão ser encontrados nas páginas a seguir. Nos verbetes,você encontrará referência sobre onde eles aparecem nos volumes da coleção.

Em alguns casos,a parece a indicação, mostrando que o significado do verbete procurado é sinônimo de outro.Diversos verbetes trazem a orientação, buscando oferecer ao leitor um entendimento mais completo do termo analisado. Os termos ou expressões em negrito na descrição de um verbete indicam que seu significado consta deste glossário.

Para melhor identificação dos problemas a solucionar,utilize o Índice Remissivo.



0 comentários:

Postar um comentário