PUBLICIDADE

Nova Caxingui - Bar e Lanchonete FASUP - Faculdade Sudoeste Paulistano Nova Caxingui - Bar e Lanchonete Jooble Valente - Soluções Contábeis

9 de setembro de 2012

Contabilidade Introdutória II



por Prof. Paulo Henrique Alves Parreira

Para o exercício de funções relevantes, o contador necessita de uma preparação educacional bastante sólida, que envolva não somente uma formação técnica aprimorada como também uma razoável formação cultural e humanística.

Além do completo domínio das normas e princípios contábeis, o contador deve também possuir sólidos conhecimentos de matemática e estatística, de contabilidade aplicada, de direito, bem como de princípios de economia empresarial, de organização de empresas, administração, além das normas de ética profissional.

Na sua importância e versatilidade, o curso de Ciências contábeis expande seus raios de ação às pessoas de direito público, colocando-se a serviço da União, Estados, Municípios, Autarquias, Fundações etc.

O campo de atuação dos profissionais da área é vasto e promissor, garantindo o sucesso de todos aqueles que se graduarem no mundo fascinante da CONTABILIDADE.


Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário