PUBLICIDADE

Nova Caxingui - Bar e Lanchonete FASUP - Faculdade Sudoeste Paulistano Nova Caxingui - Bar e Lanchonete Jooble Valente - Soluções Contábeis

16 de julho de 2012

O Papel do Contador no Mercado Globalizado


por Iraildo José Lopes de Moura,
Teodomiro Oliveira Fonseca,
Geisa Maria Almeida Dias

A globalização e a evolução tecnológica abriu o mercado internacional, com isso, a contabilidade necessita de algumas reformulações para preparar os profissionais a atuar no mercado cada vez mais competitivo.
Com a globalização veio um novo perfil do profissional contábil, uma meta árdua, mas gratificante, o qual deverá ser mais flexível, estudioso e preparado para conhecer as minúcias de sua profissão não apenas a nível nacional, mas também internacional.
A questão relacionada com a internacionalização da contabilidade já vem despertando o interesse de alguns cientistas contábeis para um estudo mais elaborado que  atenda as dificuldades e inovações surgidas a cada dia para acompanhar a rapidez na qualidade das informações.
Este artigo tem como objetivo mostrar como os profissionais contábeis devem se preparar para atender as expectativas do mercado buscando melhoria na sua qualificação para atender o mercado globalizado.

0 comentários:

Postar um comentário