PUBLICIDADE

Nova Caxingui - Bar e Lanchonete FASUP - Faculdade Sudoeste Paulistano Nova Caxingui - Bar e Lanchonete Jooble Valente - Soluções Contábeis

13 de janeiro de 2012

Guia prático das obrigações e procedimentos legais, fiscais, contábeis e trabalhistas, para empresários e profissionais da contabilidade.



por CRC-SP
FIESP



A parceria entre empresários e profissionais da Contabilidade é fundamental para o sucesso de um empreendimento que está começando e até mesmo para aqueles que precisam de um desfecho rápido e indolor.
Este “Guia” tem este objetivo: reunir os interesses comuns dos empreendedores e dos profissionais da Contabilidade, que tem as ferramentas para acompanhar o nascimento, o desenvolvimento e, quando necessário, o encerramento de um negócio.
A Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) tem sido a fiel parceira do CRC SP (Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo) na procura do diálogo que deve sempre permear as relações entre empresários e Contabilistas, pois é o êxito dos empreendimentos que mostra o trabalho realizado pelos profissionais contábeis.
Nós, Contabilistas, queremos compartilhar com os nossos parceiros empresários a legislação, as regras e os procedimentos que, bem aplicados, levam às decisões fundamentadas e ao sucesso das empresas.
Passo a passo, numa linguagem palatável, clara e direta, esta publicação cumpre a missão de unir os interesses de empresários e Contabilistas na busca do interesse maior: o crescimento sustentável e justo da nossa Nação.

  Fonte:
http://www.crcsp.org.br/portal_novo/publicacoes/guia_pratico/pdf/guia_pratico_obrigacoes.pdf



0 comentários:

Postar um comentário